18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Tentativa de furto é registrada contra barbearia no Jardim Bandeirantes

Tentativa de furto é registrada contra barbearia no Jardim Bandeirantes

Além do referido comércio, acusado tentou invadir outros estabelecimentos nas proximidades, sendo o ato registrado por câmeras

25/04/2024 08h35 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Tentativa de furto é registrada contra barbearia no Jardim Bandeirantes Foto - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Uma barbearia foi alvo de tentativa de furto na madrugada da última quarta-feira (24), no Jardim Bandeirantes em São Carlos (SP).

O fato ocorreu às 5h, na Rua Miguel Petroni. Segundo o apurado, o acusado que estaria enrolado em um cobertor, aparentando ser morador em situação de rua, quebrou e retirou a fechadura do estabelecimento, bem como danificou o cadeado.

Ao se deparar com o fato, a vítima foi até uma outra loja nas imediações, e ao verificar imagens capturas por câmeras de segurança, constatou que além do seu comércio, outros estabelecimentos nas imediações também haviam sido alvos do mesmo tipo de delito.

Diante dos danos ocasionados em tal ação, foi requisitado pela presença da Polícia Técnico-Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica, sendo registrado Boletim de Ocorrência via Delegacia Eletrônica da Polícia Civil, que foi validado pela equipe da CPJ (Central de Polícia Judiciária) e deverá ser investigado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x