2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > ‘Torpedo’ salva a vida de jovem, que vivia em cárcere privado

‘Torpedo’ salva a vida de jovem, que vivia em cárcere privado

08/02/2013 17h34 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
‘Torpedo’ salva a vida de jovem, que vivia em cárcere privado

O caminhoneiro L.H.B., 25 anos, que tem passagens pela polícia por violência doméstica contra uma mulher, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira, 8, por cárcere privado pela delegada Denise Gobbi Szakal, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

L.H.B. mantinha em cativeiro A.P.G.S., 22 anos, natural de Garanhuns/PE. Preso em flagrante, o caminhoneiro foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos onde aguarda decisão da Justiça.

A prisão aconteceu graças a um ‘torpedo’ enviado pela vítima a sua mãe, residente em Garanhuns/PE.

 

“Falso amor” – A.P. foi enganada pelo acusado devido a um “falso amor”. Segundo ela, tudo começou em dezembro, dias antes do Natal.

L.H.B., caminhoneiro de profissão de uma conceituada transportadora de São Carlos empreendeu viagem até Garanhuns, onde conheceu a vítima em uma lanchonete onde trabalhava.

Passaram a conviver, quando foi convidada a morar em São Carlos. Após 30 dias, ela queria retornar para sua cidade natal e o caminhoneiro, insatisfeito, passou a agredi-la e prende-la na casa onde moravam, na rua Joaquim Rocha Medeiros, na Vila Carmem.

Para conseguir sair do cativeiro, A.P. conseguiu enviar ‘torpedos’ via celular para sua mãe em Garanhuns e ao receber as mensagens, ela procurou a DDM daquela cidade e a policial civil Mônica entrou em contato com a DDM de São Carlos e a delegada determinou que os investigadores Bertini e Cássia montassem campana em frente a casa.

Os investigadores tentaram manter contato com a vítima, que não respondia. Mas com a ajuda de vizinhos, os policiais foram informados que o acusado estaria na casa, chorando. Eles ‘fingiram’ ir embora e em momento de distração do caminhoneiro, que saiu de sua casa, eles flagraram o acusado por cárcere privado, lesão corporal e violência doméstica. Como foi enquadrado em três artigos, não coube fiança.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
armando bertini junior
armando bertini junior
11 anos atrás

antes de julgar o fato é preciso analisar o todo não só parte

Rui Carlos Lopes
Rui Carlos Lopes
11 anos atrás

cidadao Armando

não tem julgamento…
agressão e ponto final
vou bater em uma parente sua… vamos ver se manter sua opiniao…

Não defenda quem não merece

Carol
Carol
11 anos atrás

Só acho que tem que fala quem conhece.!
Do contrário, guarda a linguá no bolso…
Poq q a infeliz foi deixar sua família e seu filho de 3 anos pra vir embora com um cara que ela nem conhece??
Ta certo que nada justifica a agreção e ele tem que pagar pelos seus atos e não a família dele. Ta certo?? Mas eu gostaria de saber o outro lado da história. E o poq q todos a colocaram como coitadinha?
A me poupe vai..!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x