30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > TRÁFICO NO CRUZEIRO Laudo define 15,566 quilos de cocaína pura

TRÁFICO NO CRUZEIRO Laudo define 15,566 quilos de cocaína pura

16/02/2012 16h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
TRÁFICO NO CRUZEIRO     Laudo define 15,566 quilos de cocaína pura

O delegado Gilberto de Aquino, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) revelou no início da tarde desta quinta-feira, 16, que foram apreendidas cerca de 15,566 quilos de cocaína pura durante uma ocorrência na rua Alderico Vieira Perdigão, no Jardim Cruzeiro do Sul, após denúncia anônima, por volta das 18h30 da última terça-feira.

 

De acordo com Aquino, orientando-se mediante laudo do Instituto de Criminalística de São Carlos, além daquela quantidade de cocaína, foi divulgado ainda que foi apreendida pela 925 gramas de crack e 56,400 quilos de um pó de coloração branca, normalmente utilizada para, após mistura, elaborar a droga.

O delegado disse ainda que o local não era uma refinaria, já que no local não havia nenhum utensílio para a produção em larga escala, como liquidificadores industriais que são utilizados para o refino da droga.

 

APREENSÃO – No início da noite de terça-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que na rua Alderico Vieira Perdigão havia ponto de tráfico de drogas.

Durante uma blitz, os policiais apreenderam na residência uma quantidade inicial de droga que, em uma pesagem inicial teria somado 71 quilos de cocaína pura.

Entretanto, após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística foi constatado que a quantidade exata da droga apreendida era de apenas 15,566 quilos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x