Fatalidade

Tragédia na SP-215: colisão mata motorista e deixa padre ferido

Uma colisão frontal entre dois veículos na noite deste domingo, 31, resultou na morte de um homem e deixou outra pessoa ferida. O acidente ocorreu no km 205 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), no município de Dourado.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Carlos. De acordo com a Polícia Rodoviária, Guilherme Henrique de Freitas Brumasso, 29 anos, dirigia um Gol quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu frontalmente com um Ford Ka, dirigido pelo padre Ronaldo Correia de Faria, 57 anos, que seguia no sentido contrário da via.

O impacto foi violento. Guilherme chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Dourado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o padre foi levado a uma unidade de saúde em São Carlos, onde recebeu atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Altamente perigoso
Três funcionários de uma empresa têxtil localizada na Avenida Faber, no Distrito Industrial de São […]
Há 1 hora
Violência doméstica
Dois adolescentes, de 12 e 17 anos, foram encontrados em uma situação de cárcere e […]
Há 4 horas
Violência urbana
A prisão de um homem de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Lulinha”, trouxe novas […]
Há 4 horas