23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Travesti é preso pela PM Ambiental após roubar mercado no Paulistano

Travesti é preso pela PM Ambiental após roubar mercado no Paulistano

Acusada utilizou de um caco de vidro para render uma funcionária e anunciar o delito

15/05/2024 05h31 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Travesti é preso pela PM Ambiental após roubar mercado no Paulistano Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um travesti de 21 anos foi preso pela Polícia Militar Ambiental, no decorrer da tarde desta terça-feira (14), depois de praticar um roubo contra um mercado, no Jardim Paulistano, em São Carlos (SP).

O delito ocorreu na Rua Iwagiro Toyama. Em posse de um caco de vidro, a acusada invadiu o estabelecimento comercial, e mediante ameaças rendeu uma funcionária que estaria no caixa, anunciando o crime, onde foi então entregue a ela a quantia de R$ 150 em dinheiro, porém ao notar a aproximação do proprietário do estabelecimento, o travesti passou a empreender fuga correndo pelas vias públicas do bairro.

Ao ser acompanhada pelo dono do comércio, o mesmo gritando por socorro se deparou com uma equipe do policiamento ambiental, que estaria em frente da base da corporação no mesmo bairro, e que de imediato saíram no encalço da acusada, logrando êxito em sua detenção e a recuperação da quantia subtraída.

Detida, a travesti foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x