17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Trio é apreendido pela PM com réplica de pistola na Vila Prado

Trio é apreendido pela PM com réplica de pistola na Vila Prado

Ao Comando de Força Patrulha, indivíduos afirmaram que estariam na procura de vítimas para roubo em residência

28/02/2024 08h48 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Trio é apreendido pela PM com réplica de pistola na Vila Prado Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Dois adolescentes de 17 anos e um homem de 21 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira (27) pela Polícia Militar, após terem dispensado uma réplica de pistola, na Vila Prado.

O fato ocorreu às 21h40, no cruzamento da Rua Cidade de Milão com a Avenida Doutor Teixeira de Barros (Rua Larga). Em patrulhamento pela referida rua, os PMs avistaram quatro indivíduos caminhando e em atitude suspeita, onde estes ao notarem a presença da viatura policial, passaram a empreender fuga correndo, sendo avistado o exato momento em que algo havia sido dispensando ao solo.

Sendo possível a contenção e abordagem de três dos indivíduos, enquanto um deles logrou êxito na fuga, os PMs em buscas pessoais localizaram alguns aparelhos de telefonia celular em posse dos mesmos, onde ao ser verificado o que havia sido ‘jogado’, foi localizada uma réplica de pistola, onde ao serem questionados, os acusados afirmaram que estariam na procura de uma moradia e vítimas, para a prática do roubo em residência.

Apreendidos, os acusados e o falso armamento foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia, Gilberto de Aquino, determinou pelo registro de Boletim de Ocorrência, bem como elaborou registro fotográfico dos indivíduos, a fim de investigações e possíveis reconhecimentos em roubos à residências ocorridos em datas anteriores.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x