Trio é preso em flagrante com Santana furtado
Três jovens foram presos por volta das 16h desta sexta-feira, 12, em um posto de combustíveis no Jardim Tangará, em São Carlos, abastecendo um carro que havia sido furtado no dia anterior.
Uma viatura policial que havia registrado o furto do veículo, estava em patrulhamento e quando os PMs entraram no posto localizado na rua Dom Carmine Rocco, ficaram surpresos com a coincidência ao ver o Santana chumbo, placas GZK-5858 de São Carlos.
O trio foi abordado e com apoio de outras viaturas os ladrões, sendo dois de 17 anos e um de 21 alegaram terem comprado o veículo e pago R$ 2 mil.
Foram feitas diligências nas casas dos envolvidos e foram localizados 3 aparelhos de HTs, dois celulares, um tape de carro, uma garrucha calibre 22, uma potencia de carro, dois alto-falantes, cinco correntes, duas pulseiras, dois relógios de pulso, cinco munições calibre 28 (dois deflagrados e um intacto), uma porção de maconha e R$ 182,00 reais.
A munição deflagrada o menor disse ter sido tirada do corpo dele em uma tentativa de homicídio ocorrido há cerca de 20 dias na Vila São José.
Os menores foram encaminhados ao NAI e seu colega F.D.S.C., que já ficou um ano e oito messes preso por tráfico, foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde deverá aguardara decisão da Justiça.
Um dos menores segundo a mãe ficou internado por três vezes na Fundação Casa e outras no NAI.