13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vítima fatal em acidente de bicicleta no Centro é identificada – VEJA O VÍDEO

Vítima fatal em acidente de bicicleta no Centro é identificada – VEJA O VÍDEO

Raul, como era carinhosamente chamado, de 65 anos, não resistiu e evoluiu seu quadro à óbito na Santa Casa de São Carlos (SP)

18/03/2024 16h43 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Vítima fatal em acidente de bicicleta no Centro é identificada – VEJA O VÍDEO FOTO: JEAN GUILHERME E REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS

REPORTAGEM: JEAN GUILHERME

Foi reconhecido nesta segunda-feira (18), o corpo do ciclista que evoluiu seu quadro à óbito neste último domingo (17), após se envolver em um grave acidente com uma bicicleta motorizada, vindo a colidir contra um automóvel, em um cruzamento de vias no Centro de São Carlos (SP).

Familiares se deslocaram até a Santa Casa de São Carlos (SP), onde a vítima teve a sua morte atestada pela equipe médica, e identificou o paciente como sendo Sebastião Aparecido de Oliveira, 65 anos. Após os procedimentos de identificação junto ao hospital, o fato foi encaminhado para o 3º DP (Distrito Policial) no Jardim Paraíso, onde foi realizado o registro de Boletim de Ocorrência sobre o fato.

ENTENDA O CASO:

Um homem, ainda não identificado, morreu depois de ter colidido no final da manhã deste domingo (17), uma bicicleta motorizada contra um automóvel, em um cruzamento de vias no Centro de São Carlos (SP).

O acidente ocorreu por volta das 10h50. De acordo com o apurado, um homem de 31 anos trafegava pela Rua Riachuelo, na condução de um automóvel Chevrolet Classic LS, Branco, Ano 2013, Placas de São Carlos (SP), quando devido à sinalização do semáforo no verde, no cruzamento com a Avenida Comendador Alfredo Maffei, o motorista então adentrou ao cruzamento, momento em que teve a lateral direita traseira do seu carro atingida pela bicicleta motorizada Caloi, Preta, sendo a vítima arremessada contra o solo, vindo a sofrer ferimentos.

Com ferimentos graves, a vítima foi entubada pela equipe médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo socorrida até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP) onde permaneceu internada, e infelizmente horas após durante os cuidados médicos, acabou não resistindo e evoluiu seu quadro à óbito.

Administrativamente, a bicicleta motorizada da vítima foi apreendida e recolhida ao Pátio Municipal de São Carlos (SP), sendo o caso apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato.

TRISTEZA

Conhecido como ‘Raul’, amante da música e de muitos amigos por onde passava, Sebastião deixa belas histórias e bastante lembranças, junto de muitas pessoas que sempre o queriam por perto, e hoje lamentam a sua partida. Na sede do Pacto Moto Clube, na Vila Prado, ‘Raul’ sempre estava junto dos motociclistas, participando de reuniões e confraternizações, e claro, sempre dividindo o palco e levando momentos de felicidade a quem estava por perto.

Toda equipe do Jornal Primeira Página externa os sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x