28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Yamaha Fazer furtada é apreendida pela Força Tática no Aracy

Yamaha Fazer furtada é apreendida pela Força Tática no Aracy

Veículo estaria com o tanque pintado, além das numerações de chassi e motor parcialmente suprimidas

16/01/2024 06h14 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Yamaha Fazer furtada é apreendida pela Força Tática no Aracy Foto: Jean Guilherme

Reportagem: Jean Guilherme

Uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, Preta, Ano 2014, Placa FBF-4H18, que havia sido furtada em 23 de novembro de 2023 em São Carlos (SP), foi apreendida por policiais militares da Força Tática, no decorrer da tarde de segunda-feira (15), no Cidade Aracy.

O fato ocorreu às 13h40, na Rua João Blota. Empenhados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a fim de averiguar uma denúncia anônima recebida de que indivíduos estariam abandonando uma motocicleta Yamaha Fazer, Branca, pelo referido endereço, os PMs do Tático Dejem foram até o local indicado, onde na aproximação se depararam com dois rapazes em atitude suspeita nas proximidades do veículo duas rodas, que ao notar a chegada da viatura, empreenderam fuga por um terreno tomando rumo ignorado.

Em averiguação a referida motocicleta, foi constatado que o emplacamento que estaria no veículo, seria de uma motocicleta CG 150 KS, Azul, Ano 2004, também produto de furto por São Carlos (SP) em 15 de julho de 2023, onde diante de algumas combinações nos dados dos números do chassi e motor, parcialmente suprimidos, foi possível chegar ao real emplacamento da Fazer, sendo constatado que o veículo seria da cor preta e não branco, e que estaria com queixa de crime.

Apreendida, a motocicleta foi guinchada e apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ao término do registro de Boletim de Ocorrência de Localização e Apreensão de Veículo, a Fazer YS250 foi recolhida ao Pátio Municipal de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x