18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Yamaha Fazer YS250 é furtada no Jardim Bandeirantes

Yamaha Fazer YS250 é furtada no Jardim Bandeirantes

Segundo a vítima, veículo estaria em frente de sua moradia, onde diante da chuva forte não foi possível guardar

24/11/2023 08h22 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Yamaha Fazer YS250 é furtada no Jardim Bandeirantes Foto: Jean Guilherme
Reportagem: Jean Guilherme

Uma motocicleta Yamaha Fazer YS250, Preta, Ano 2013, Modelo 2014, Placa FBF-4H18 de São Carlos (SP), foi furtada entre a noite da última quarta-feira (22) e a madrugada da quinta-feira (23), no Jardim Bandeirantes.

O fato ocorreu na Rua Padre Bonilha. A vítima por meios próprios procurou pela CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde relatou ao delegado de polícia, Caio Iberê Galvão Gobato, que havia estacionado o veículo duas rodas em frente de sua moradia, onde na sequência começou uma forte chuva e não foi possível guardar a motocicleta na garagem de sua casa.

Ato continuo ao fato, o rapaz afirmou que pegou no sono, e somente por volta das 9h da quinta-feira (23), se deu conta que não havia recolhido o seu bem, onde ao se deslocar até a frente da residência, foi constatado que a motocicleta havia sido subtraída.

Não sendo o fato comunicado via 190 para à Polícia Militar, a dono da Yamaha se deslocou diretamente para a unidade policial, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Furto de Veículo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x