5 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > “Absurdamente perplexo”, resume Paraná sobre nomeação de filho

“Absurdamente perplexo”, resume Paraná sobre nomeação de filho

27/03/2014 01h24 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
“Absurdamente perplexo”, resume Paraná sobre nomeação de filho

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS) reuniu a imprensa na tarde desta quarta-feira, 26, para falar da representação efetuada no Ministério Público (MP) contra o prefeito Paulo Altomani (PSDB) e o presidente do Saae, Sérgio Pepino, a respeito da nomeação do filho do parlamentar, Dhon Oliveira Souza, a um cargo na autarquia.

 

A exoneração do filho de Paraná foi publicada no Diário Oficial de terça-feira (25), após a polêmica em torno da nomeação. “A nomeação foi um absurdo. O prefeito Paulo Altomani conversou comigo sobre a nomeação e disse que não aceitava a situação pela imoralidade. Disse também que a nomeação contrariava a minha orientação. Eu nunca pedi nada a administradores públicos em dois mandados. Nunca coloquei parentes na administração”.

O advogado de Paraná, Luís Luppi, foi quem promoveu a representação no MP. De acordo com o vereador, se o prefeito tenta calar a boca dele com a nomeação não conseguiu. “Fiquei absurdamente perplexo com a atitude do prefeito. Se ele tentou calar a minha boca com a nomeação, não conseguiu”, afirmou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x