30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > ACidade ON realiza debate com candidatos à Prefeitura de São Carlos

ACidade ON realiza debate com candidatos à Prefeitura de São Carlos

Evento será na próxima quinta-feira (5), às 19h30, com transmissão pela internet

30/10/2020 14h57 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
ACidade ON realiza debate com candidatos à Prefeitura de São Carlos Foto: Divulgação

O ACidade ON realiza na próxima quinta-feira (5), a partir das 19h30, o debate com os candidatos à Prefeitura de São Carlos. O evento terá transmissão ao vivo no canal do ACidade ON no Youtube e na nossa página no Facebook.

Por questões de segurança na pandemia do coronavírus, como a necessidade de distanciamento e o cuidado para evitar aglomerações, foram convidados para o debate os seis candidatos com a maior representatividade no Congresso Nacional de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). São eles: Airton Garcia (PSL), Netto Donato (PSDB), Erick Silva (PT), Deonir Tofollo (Solidariedade), Marina Melo (PSD) e Julio Cesar (PL).

O debate terá quatro blocos, em que os candidatos se confrontarão fazendo perguntas sobre temas livres ou sobre assuntos pré-determinados em sorteio pelo mediador do debate. “Acreditamos no nosso compromisso com a democracia e esperamos contribuir para que o eleitor possa fazer uma escolha consciente no dia 15”, diz Eliel Almeida, editor do ACidade ON São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x