30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Airton Garcia vistoria obras e serviços da Prefeitura

Airton Garcia vistoria obras e serviços da Prefeitura

Além da agenda externa, o Prefeito também recebeu secretários e diretores, em seu gabinete

05/08/2022 00h05 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Airton Garcia vistoria obras e serviços da Prefeitura

Nos últimos dias, o Prefeito Airton Garcia esteve pessoalmente vistoriando obras e serviços da Prefeitura, que estão em andamento em bairros de São Carlos. Além da agenda externa, o Prefeito também recebeu secretários e diretores, em seu gabinete, para discutir as políticas públicas em execução na cidade.

Na quinta-feira (28/07), o prefeito acompanhou a reconstrução do pavimento em mais um trecho da rua Dona Alexandrina, no centro, um investimento de R$ 247.839,11 com recursos do próprio município. A primeira etapa da obra está sendo realizada no corredor de ônibus localizado na rua Dona Alexandrina entre Major José Inácio e Conde do Pinhal.

A obra é necessária em virtude do grande desgaste do solo, o que dificulta a passagem dos ônibus, causando transtornos para os pedestres, principalmente quando a água da chuva fica empossada no desnivelamento do pavimento.

Já na terça-feira (2), Airton foi ao Parque Belvedere ver a nova sinalização de trânsito que está sendo instalada na região. A Prefeitura está realizando revitalização da sinalização viária de todas as vias do bairro troca de todas as placas regulamentadoras de sinalização e refazendo a pintura de faixas de pedestres e sinalização de PARE e faixas de canalização.

Já na segunda-feira (1), o prefeito esteve em Água Vermelha. O distrito vai receber em breve um novo prédio para O centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI). Um local maior, já com o novo projeto de escola que temos seguido, e vai ser um grande ganho para as famílias de Água Vermelha.

“Nosso jeito de trabalhar é ouvindo a população dos quatro cantos do município, dando atenção ao que cada bairro precisa. O trabalho não para, pois a cidade é um organismo vivo e, graças a um trabalho sério do governo municipal, em constante evolução e progresso”, destacou Airton Garcia.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x