30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Alexandro Fermiano lança pré-candidatura a vereador

Alexandro Fermiano lança pré-candidatura a vereador

Sindicalistas e militância declaram apoio

15/04/2024 16h37 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Alexandro Fermiano lança pré-candidatura a vereador Foto: Divulgação
Sindicalistas e militância participaram do lançamento da pré-candidatura a vereador do metalúrgico e dirigente sindical Alexandro Fermiano (PT), na tarde do último sábado (13/04). O evento ocorreu com a presença de lideranças políticas, lideranças sindicais e sociais, além de familiares e amigos.
O presidente do PT de São Carlos, Erick Silva, expressou sua satisfação com a pré-candidatura do Alexandro Fermiano.  “Energia metalúrgica para nossa chapa do PT, pra fazer valer a bandeira da companheirada de toda a base”, ressaltou o presidente do partido dos trabalhadores de São Carlos.
Emocionado Alexandro Fermiano comenta sua pré-candidatura. “Conforme minha trajetória, neste momento estou me lançando pré-candidato ressaltando que vou trabalhar incansavelmente em prol de tudo o que for bom para os são-carlenses, continuar a luta por trabalho social”, declarou Alexandro.
Histórico-Alexandro Fermiano, conhecido como Lê, é metalúrgico há 24 anos, tem 44 anos de idade, solteiro, nascido e criado na cidade de São Carlos, já morou nos bairros, Vila Izabel, Maria Stella Fagá e atualmente reside no Jardim Araucária.
Com mais de uma década de experiência como dirigente sindical dos Metalúrgicos de São Carlos e Ibaté, atuante na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e das trabalhadoras e na pauta racial, Alexandro quer contribuir ainda mais para a sociedade, colocando pela primeira vez seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições municipais deste ano.
 O metalúrgico é articulado e respeitado na categoria.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x