3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Andreucci é vaiado por professores em audiência pública

Andreucci é vaiado por professores em audiência pública

15/02/2013 23h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Andreucci é vaiado por professores em audiência pública

O secretário municipal de Educação, Carlos Andreucci, foi vaiado por dezenas de professores  no início desta sexta-feira, 15, durante a audiência pública realizada pela Câmara Municipal para debater a Lei do Piso e a redução de um terço da jornada de trabalho que ela propõe.

 

Munidos de cartazes com palavras de ordens e alguns com narizes de palhaços, cerca de 200 professores tomaram as dependências do plenário do Edifício Euclides da cunha para cumprir a promessa de campanha eleito feita pelo então candidato Paulo Altomani. Em seu pronunciamento, Andreucci discorreu sobre a questão da educação e das metas que têm para o setor, mas em momento algum fixou datas para o cumprimento da Lei do Piso, no que se refere à redução do tempo de trabalho em um terço para atividades fora da sala de aula. “Todos os professores sentiram que estamos com nossos olhos voltados para o futuro e não para o retrovisor. O que puder ser feito iremos fazer, desde que esta ideia, este espírito, tenha a participação dos professores”, ressaltou.

 

MAIS POLÊMICAS – A secretária de Administração, Helena Antunes irritou ainda mais os professores dizendo que a lei será cumprida em sua íntegra até o final do governo do prefeito Paulo Altomani, deixando claro que ela isso não ocorrerá em 2013. Ela advertiu os professores por terem vaiado Andreucci, o que revoltou ainda mais os manifestantes. Muitos riram da secretária.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
mazaka
mazaka
11 anos atrás

votaram nos tucanalhas agora aguenta
só ver como eles governam são paulo

O PROFESSOR
O PROFESSOR
11 anos atrás

NA VERDADE, QUEM PROMETE TEM QUE CUMPRIR. AGORA, A PETEZADA NÃO TEM ENVERGADURA MORAL PARA COBRAR NADA DO ALTOMANI NESTE SENTIDO, JÁ QUE FICARAM 12 ANOS NO PODER, SENDO ´4 ANOS JÁ COM A LEI EM VIGOR E NÃO FIZERAM NADA…ENTÃO, PETISTAS, BICO CALADINHO!!!

sabrina
sabrina
11 anos atrás

A categoria dos profesores além de desunida e “sem classe” nenhuma msm,vaias demonstram a falta de educação será que é isso que repassam aos alunos?Me envergonho de ser professor.Vamos agir com ssabedoria,greve já,ai sim de boca fechada podemos ter nossos direitos adquiridos

luiz
luiz
11 anos atrás

Vamos falar no que realmente importa… A Nova tekPix, a Tek 500, que é filmadora, gravador de voz, MP3, MP4, WebCam, câmara digital etc etc etc…

PALHACITA RISADITA
PALHACITA RISADITA
11 anos atrás

KKKKKKKKKKK… BEM FEITO PRA VOCÊS PROFESSORES DA REDE” TOLOS” QUE IGNORARAM TODOS OS AVANÇOS ALCANÇADOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO E PREFERIRAM ACREDITAR EM UM PARTIDO QUE AO LONGO DAS ULTIMAS DÉCADAS DESTRUIRAM A EDUCAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO E, NA ÉPOCA “CANDIDATO A PREFEITO” QUE FEZ PROMESSAS INVIÁVES DE SEREM REALIZADAS. PREFERIRAM CHANTAGEAR A ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA (NA PESSOA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E SUA EQUIPE) QUE MOSTROU EM VÁRIAS AUDIÊNCIAS E REUNIÕES COM VOCÊS E SUAS COMISSÕES SENHORES PROFESSORES QUE NÃO SERIA POSSÍVEL POR EM PRÁTICA A LEI DO PISO… MAS , CONDICIONARAM O VOTO DE VOCÊS AO CUMPRIMENTO DESTA LEI… PORTANTO……. KKKKKKKKK AGORA AGUENTEM… CADA PROFESSOR CHANTAGISTA TEM O PREFEITO QUE MERECE…

neguinha
neguinha
11 anos atrás

A promessa deve ser cumprida , se tiver palavra, só que o estado do sr Geraldo Alkimim ainda não fez nada ,foram confiar em tucano. agora é noix……

professorinha inconformada
professorinha inconformada
11 anos atrás

Pessoal, bom dia! Estive ontem na audiencia e fiquei horrorizada com o ocorrido, vais ás autoridades? Em que escola vcs estudaram que a profª de vcs não ensinou o respeito dentro de uma casa de leis? E que professores vcs seriam, se fossem admitidos para ministrar aulas para os seus alunos? Aquelas vaias tenho certeza que não partiu dos educadores da rede e sim de alguns gatos pingados inconformados com a efetivação dos colegas que fizeram essa coisa feia.Professores, nós temos que dar o exemplo de educação, para sermos respeitados como profissionais da educaçaõ.

manoel
manoel
11 anos atrás

Esses professores estão sendo usados por politicos profissionais inescrupulosos que não se conformam em ter perdido as eleições, então usam esses inocentes trabalhadores como massa de manobra.Abram os olhos e se toquem deixem de serem usados.

pedroca
pedroca
11 anos atrás

Falou e disse manoel, usados pelos petralias , cpp, sindicatos etc ,ou seja os candidatos preteridos pelo voto da população é que estão esperniando.

aluno
aluno
11 anos atrás

Professor já ganha razoavelmente bem, unico problema é que querem ganhar sem trabalhar, fica fácil assim….Fora a falta de respeito dentro da casa de leis. poxa, que é isso categoria?

Julio
Julio
11 anos atrás

É isso aí professores!!!
Votaram no Altomani, agora aguentam!!!

Professor
Professor
11 anos atrás

Os que se apresentam como “professores” não devem saber o que é o piso nacional para os professores. Usam o tremo “professores” mas na verdade são da tropa de choque (Cargos em comissão da prefeitura) do prefeito “Agora é nóis”.

marcolino
marcolino
11 anos atrás

Quem são as lideranças desse movimento ? resposta, os petralias e alguns vereadores que não se elegeram e que não foram chamados para compor o atual governo e agora esperneiam, como bem disse o leitor pedroca.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x