17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bira e Moisés Lazarine se filiam ao Podemos

Bira e Moisés Lazarine se filiam ao Podemos

A mudança é mais uma movimentação da janela partidária

30/03/2024 10h53 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Bira e Moisés Lazarine se filiam ao Podemos

Na manhã deste sábado (30), foi anunciada oficialmente a união dos vereadores Moisés Lazarine e Ubirajara Teixeira (Bira) ao PODEMOS. O presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, que é filiado ao partido, disse que ao lado do presidente, Acenir Magalhães, é uma honra dar as boas-vindas a dois colegas comprometidos com os valores e ideais que defendemos.

“A decisão de Moisés e Bira em se juntar a nós é um testemunho do nosso compromisso conjunto em servir nossa comunidade com integridade, transparência e dedicação. Juntos, fortalecemos nossas vozes, ampliando nossa capacidade de representação e trabalhando em prol do bem-estar de todos os cidadãos. Nossa união é mais do que uma aliança política; é um pacto de solidariedade e colaboração, onde cada um de nós traz sua experiência, visão e paixão pelo serviço público. Estou confiante que, juntos, alcançaremos grandes conquistas para nossa cidade e seus habitantes, dando continuidade a prosperidade e protagonismo, que a nossa São Carlos galga a cada dia”, salientou Marquinho.

A mudança é mais uma movimentação da janela partidária. Anteriormente, a vereadora Professora Neusa e o vereador em exercício Thiago de Jesus haviam trocado o Cidadania pelo MDB.

PARTIDO-Em 2023, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram, por unanimidade, a incorporação do Partido Social Cristão (PSC) pelo Podemos (Pode).

A decisão autorizou o cômputo do somatório dos votos válidos obtidos pela legenda incorporadora e pela sigla incorporada, nas últimas eleições para a Câmara dos Deputados, para fins de distribuição dos recursos do Fundo Partidário referentes a 2023 e para o acesso gratuito ao rádio e à televisão.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x