25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bira prestigia troca de faixas do Judô Tigre/SINDSPAM

Bira prestigia troca de faixas do Judô Tigre/SINDSPAM

Vereador é apoiador do projeto e destina recursos para compra de tatames e quimonos

05/12/2023 08h08 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Bira prestigia troca de faixas do Judô Tigre/SINDSPAM

Na noite de segunda-feira (04), o vereador Ubirajara Teixeira (Bira-PSD) participou, no salão do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), da troca de faixas do Projeto Judô Tigre/SINDSPAM. Cerca de 80 alunos acompanhados por pais, mães e responsáveis estiveram presentes no evento.

Também houve a presença de outras autoridades, incluindo o vice-prefeito Édson Ferraz; Secretário Adjunto de Esportes e Cultura, Fernando Carvalho e o diretor do SINDSPAM, Gilberto Rodrigues.

Bira, que é apoiador do projeto e destina emenda parlamentar para a compra de quimonos e tatames, elogiou a importância do esporte para crianças. “O esporte é essencial na formação do indivíduo, sem contar o impacto positivo na Saúde. Parabenizo o Judô Tigre/SINDSPAM por contribuir para a vida de tantas crianças”.

A sensei Paula Rossi, uma das coordenadoras do projeto, agradeceu a todos pela presença e enalteceu a importância do esporte na vida das crianças. “A prática do judô fortalece não só o corpo, mas a mente também. É fundamental para as crianças praticarem esportes para o desenvolvimento pessoal e a formação humana. Estamos muito felizes em realizar mais uma troca de faixas”.

O vice-prefeito Édson Ferraz também falou sobre a importância do esporte para a vida das crianças e dos jovens. “Parabéns a todos os Professores: Paula Rossi, Maria Maia, Susan Marim, Chris Tello, Erasmo Firmino, Rubens Martins e Maurício Crnkovic e principalmente aos pais e familiares por incentivarem essas crianças no esporte”.

O Projeto Judô Tigre/SINDSPAM não tem fins lucrativos e conta com apoio do Sindicato, que cede o espaço para as aulas, acontecem às segundas e quartas no salão social do SINDSPAM e são ministradas pelas atletas Ana Paula Silva Rossi, Maria Maia, Susan Marim, Christiano Tello, Maurício Crnkovic, Rubens Martins e Erasmo Firmino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x