25 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Av Paulista dia 25

Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Av Paulista dia 25

A convocação acontece após a deflagração de operação da Polícia Federal que apura uma possível tentativa de golpe de estado

13/02/2024 11h32 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Bolsonaro convoca apoiadores para ato na Av Paulista dia 25 Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeo nas redes sociais, no qual convoca seus apoiadores para um ato na Avenida Paulista, no dia 25 de fevereiro (domingo), a partir das 15 h. A convocação acontece após a deflagração de operação da Polícia Federal que apura uma possível tentativa de golpe de estado por parte de Bolsonaro e aliados, após a derrota para Lula nas eleições de 2022.

“No último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso Estado Democrático de Direito. Peço a todos vocês que compareçam trajando verde e amarelo. E mais do que isso: não compareçam com qualquer faixa ou cartaz contra quem quer que seja. Nesse evento, eu quero me defender de todas as acusações que têm sido imputada a minha pessoa nos últimos meses. Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento, para mostramos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações e o que queremos”, diz Bolsonaro no vídeo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aécim Pódemais.
Aécim Pódemais.
11 dias atrás

Esse Bozo é sem noção , convocar um ato em defesa dele mesmo? ai já é piada aceita a cadeia que dói menos , afinal cadê o machão que se dizia?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x