20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara aprova concessão de título a Jair Bolsonaro

Câmara aprova concessão de título a Jair Bolsonaro

Projeto foi aprovado por 13 votos favoráveis, quatro votos contrários e uma abstenção

12/03/2024 17h19 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Câmara aprova concessão de título a Jair Bolsonaro

Na 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na tarde de terça-feira (12), foi aprovado o projeto de decreto legislativo, proposto pelo vereador Moisés Lazarine, que concede o título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O projeto foi aprovado por 13 votos favoráveis, quatro votos contrários e uma abstenção.

Na penúltima sessão, semana passada, o projeto também foi debatido por quase duas horas e chegou a ser aprovado, por 13 votos a 5. Mas, para evitar questionamentos jurídicos optaram por realizar nova votação, apenas com os vereadores que estavam presentes. Entretanto, em uma estratégia, os vereadores contrários ao projeto se retiraram do plenário, fazendo com que a sessão não tivesse quórum e a votação fosse adiada.

Por decisão do plenário, foram suprimidos, na sessão desta terça, os discursos na tribuna livre e no expediente falado da sessão. Os vereadores também aprovaram 12 projetos de lei que ingressaram em pauta sob regime de urgência especial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x