15 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara aprova inclusão da TUSCA no calendário oficial do município

Câmara aprova inclusão da TUSCA no calendário oficial do município

Na justificativa, Marquinho disse ser  notório que a “TUSCA” movimenta a economia da cidade em cerca de 5 milhões de reais

24/10/2023 18h15 - Atualizado há 7 meses Publicado por: Redação
Câmara aprova inclusão da TUSCA no calendário oficial do município

Na sessão desta terça-feira (24), a Câmara aprovou projeto de lei proposto pelo presidente do Legislativo, vereador Marquinho Amaral (Podemos), que inclui a TUSCA – Taça Universitária de São Carlos, no calendário oficial de eventos do Município de São Carlos. O projeto foi aprovado por unanimidade.

De acordo com o projeto aprovado, a realização da TUSCA será coordenada pelas Atléticas da Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR e da Universidade de São Paulo (USP) – Campus de São Carlos. Também prevê que o evento será realizado no segundo semestre de cada ano, em data a ser definida em conjunto com a Prefeitura Municipal. Por fim, determina que a definição do local da “TUSCA” será feita de comum acordo entre os organizadores e a Prefeitura Municipal, em espaço público ou particular.

Na justificativa, Marquinho disse ser  notório que a “TUSCA” movimenta a economia da cidade em cerca de 5 milhões de reais, promovendo e estimulando o crescimento dos mais variados setores do Município, de bares, supermercados, hotéis, pousadas, restaurantes, ambulantes, serviços de transporte e outros serviços, promovendo não somente o desenvolvimento econômico, mas tambémodesenvolvimento social no Município.

“Frise-se que através da inclusão no calendário oficial de eventos ratificamos a “TUSCA”com parte das celebrações em nosso Município, já que possui mais de trinta anos de existência eatrai milhares de jovens para nossa cidade, sendo um evento consolidado que impactapositivamente a economia local, com gastos em hospedagem, restaurantes, bares, serviços detransporte, de segurança, de apoio, entre outros”, destacou Marquinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x