20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara entregará título a Karin Regina Luchesi

Câmara entregará título a Karin Regina Luchesi

Concessão do título foi iniciativa do vereador e presidente da Câmara, Marquinho Amaral

15/06/2023 20h52 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Câmara entregará título a Karin Regina Luchesi

A Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira (16), às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadã Benemérita de São Carlos” à executiva Karin Regina Luchesi, vice-presidente de Operações de Mercado da CPFL Energia, presidente do Conselho de Administração da CPFL Renováveis e da CPFL Transmissão.

A homenagem reconhece a notável contribuição prestada à cidade ao longo de sua trajetória na empresa de energia.

A concessão do título foi uma iniciativa do vereador e presidente da Câmara Marquinho Amaral, que resultou no Decreto Legislativo No.1026, de 15 de maio de 2023, aprovado por unanimidade em plenário.

São-carlense, Karin é formada em Engenharia de Produção de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com MBA Executivo em Finanças pelo Insper. Possui, ainda, MBA em Inovação Estratégica pela HSM, Especialização em Direito da Energia pela Universidade Candido Mendes e Leading Change and Organizational Renewal em Stanford e é Conselheira certificada pelo IBGC (Instituto Brasileiro Governança Corporativa).

Iniciou sua carreira em 2000 já atuando no Setor Elétrico, na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE. Está na CPFL desde setembro de 2001, tendo atuado durante sete anos como gerente do Departamento de Gestão de Contratos de Compra e Venda de Energia.

Em junho de 2011 assumiu a Diretoria de Comercialização de Energia da Distribuição. Em 2014 assumiu o cargo de Presidente da CPFL Geração, ocupando também o cargo de Diretora Estatutária da CPFL Transmissão. Desde maio de 2014 é Presidente do Conselho de Administração da EPASA – Centrais Elétricas da Paraíba S/A.

Em maio de 2015, foi eleita Vice Presidente de Operações de Mercado da CPFL Energia, holding do Grupo CPFL. Ocupa também a Presidência do Conselho de Administração da CPFL Renováveis e da CPFL Transmissão.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal 49.3 – TV aberta digital, Canal 20 da Net, pelo Canal 31 da Desktop/C.Lig, online via Facebook e canal do YouTube por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x