15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara realizará audiência sobre poluição sonora e acidentes

Câmara realizará audiência sobre poluição sonora e acidentes

Agendamento atende pedido do vereador Robertinho Mori

25/07/2023 19h49 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Câmara realizará audiência sobre poluição sonora e acidentes

A Câmara Municipal de São Carlos realizará nesta quinta-feira (27) às 15 horas uma audiência pública para coleta de informações, discussão e conscientização sobre a necessidade de serem evitados poluição sonora e diversos acidentes, inclusive com vítimas fatais, que estão ocorrendo pela utilização e condução inadequada de motocicletas. O agendamento atende pedido do vereador Robertinho Mori, por meio do requerimento n° 2231/2023.

 

Serão convidados a participar do evento representantes da Polícia Militar, do Poder Judiciário, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), da empresa IFood de São Carlos e de Campinas, de Moto Clubes da cidade, do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), do Consegue (Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos), USP, da UFSCar, além de representantes de diversos órgãos da prefeitura.

 

A audiência é aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 49.3 da TV Aberta Digital, canal 20 da NET e canal 31 da Desktop/C.Lig), pela Rádio São Carlos AM 1450 e on-line via Facebook, YouTube e site oficiais da Câmara Municipal de São Carlos.

 

Audiência:

Data: 27/7/2023

Horário: 15 horas

Local: Câmara Municipal – Rua 7 de setembro, 2028 – Centro

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x