13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara tem dez requerimentos na pauta

Câmara tem dez requerimentos na pauta

02/04/2013 13h06 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Câmara tem dez requerimentos na pauta

Dez requerimentos com pedidos de informações ao governo municipal devem dominar a pauta da sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 2, a partir das 15h, no Edifício Euclides da Cunha. A décima-segunda reunião do ano contará com a discussão e votação do requerimento 3206, do vereador Ronaldo Lopes (PT), que requer informações sobre abertura e pavimentação da rua situada no prolongamento da avenida Francisco Pereira Lopes. Quem solicitou para discutir o vereador Lucão Fernandes (PMDB).

 

Lopes também é autor do requerimento que pede informações sobre a possibilidade de implantação de dispositivos de drenagem na extensão da Avenida José Pereira Lopes na Vila Prado. Desta feita, foi Equimarcílias Freire (PMDB) quem manifestou desejo em debater o documento.  O 300, também de autoria de Lopes pede à Prefeitura informações quanto à renovação do contrato com a Cooperativa dos Coletores de Materiais Recicláveis de São Carlos – COOPERVIDA. Quem pediu para discutir foi Sergio Rocha (PTB).

O 304, também do petista Lopes, requer informações sobre a ausência de material escolar nas EMEIS e nos CEMEIS de nosso Município. Solicitou para discutir o parlamentar Sergio Rocha

 

PARANÁ QUER INVESTIGAR ONGS – Continuam na pauta dois requerimentos do vereador Idelso Paraná (PHS). O primeiro, de número 212, solicita informações sobre a Escola Livre de Música Maestro João Sepe, bem como da AASC – Associação de Artes de São Carlos. O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) pediu para comentar o assunto.

O 213, também de Paraná, solicita informações sobre emendas parlamentares destinadas por esta Casa à AASC – Associação de Artes de São Carlos e demais informações. Quem reivindicou debate para este documento foi o vereador Maurício Ortega (PSDB).

O tucano Ortega é autor do requerimento 274, que requer a pavimentação asfáltica e outras melhorias no Parque Jardim São Paulo. Solicitou para discutir o Vereador Lineu Navarro (PT). O petista Roselei Françoso apresentou o requerimento 278, em que solicita abertura de prazo para viabilizar enquadramento de professores e pessoal de apoio que não aderiram ao Plano de Carreira da Educação. O vereador Paulo Taú (PSDB) oficializou o pedido de discussão de tal tema.

Lineu Navarro é autor do requerimento 282, que solicita informações e cópia de documentos a respeito do PRODES. Quem solicitou para discutir foi Maurício Ortega.

A pavimentação abandonada na rua José Zagato no Jardim Presidente Collor é o tema do requerimento 301, apresentado pelo vereador Sérgio Rocha. Lineu pediu para debater o assunto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x