17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > CEMEI Pedro Pucci inaugura refeitório e homenageia servidora

CEMEI Pedro Pucci inaugura refeitório e homenageia servidora

Clarinha Rezende Brasílio Rodrigues está há 38 anos na Prefeitura, sendo 36 na unidade escolar

05/07/2023 16h03 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
CEMEI Pedro Pucci inaugura refeitório e homenageia servidora

No último dia 4 de julho, o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Pedro Pucci realizou a inauguração do novo refeitório com uma homenagem para a servidora Clarinha Rezende Brasílio Rodrigues, que está há 38 anos na Prefeitura, sendo 36 na unidade escolar. O vice-prefeito, Edson Ferraz; o Secretário de Educação, Roselei Françoso e a vereadora Professora Neusa (Cidadania) estiveram presentes.

Para a realização da reforma no CEMEI, Professora Neusa destinou emenda parlamentar no valor de R$ 14 mil. Segundo Roselei, a escola foi totalmente reformada, com aquisição de brinquedos e construção de quiosques. Além disso, a Secretaria complementou, investindo na instalação de vitrais.

Roselei ainda ressaltou que a homenagem era muito boa de ser comemorada. “A Clarinha é uma pessoa que tem uma história com a escola e toda a comunidade. Ela é um exemplo, que dedicou boa parte da sua vida servindo essa comunidade”.

O vice-prefeito Edson Ferraz parabenizou a todos pela reforma e homenagem. “Parabéns à vereadora Professora Neusa, à Secretaria Municipal de Educação e a todos os envolvidos na reforma do refeitório do CEMEI Pedro Pucci! Foi emocionante participar da homenagem à merendeira Senhora Clarinha, pelos seus 36 anos de dedicação aos alunos”.

A vereadora Professora Neusa destacou a alegria em participar desse momento. “Fiquei muito contente em poder participar dessa história, em especial pela reforma do refeitório e da homenagem a essa servidora que tem se dedicado tanto as nossas crianças. A cidade de São Carlos ganha com pessoas como ela, e os frutos de seu trabalho serão colhidos por décadas “

Já a diretora do CEMEI, Hellen Ramos Arruda, a homenagem foi uma grande alegria. “A Clarinha executa suas funções como se estivesse no primeiro dia. Muito importante poder homenageá-la neste momento”.

A homenageada Clarinha ressaltou que a história começou há 40 anos atrás. “Eu morava aqui perto e sempre vinha ver o prédio. E pensava que esse seria o meu cantinho. Isso aqui é minha vida, minha paixão. Faço tudo por amor às crianças e a mim mesma”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x