27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comandante da Polícia Militar e secretários de Segurança receberão títulos

Comandante da Polícia Militar e secretários de Segurança receberão títulos

25/03/2024 16h36 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Comandante da Polícia Militar e secretários de Segurança receberão títulos

A Câmara Municipal realizará nesta quarta-feira (27) uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao Prof. Dr. Tenente Coronel PM Luiz Sérgio Mussolini Filho, Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, e ao Tenente Coronel PM Samir Antonio Gardini, Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social. Também será entregue o título de Cidadão Benemérito de São Carlos ao Coronel PM Valdemir Guimarães Dias, Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Porto Ferreira, em reconhecimento à notável contribuição prestada pelos ilustres cidadãos à cidade de São Carlos, através de suas ações em benefício da segurança pública.

A sessão solene terá início às 19h, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, e terá transmissão ao vivo pelo canal 20 da Net, pelo canal 49.3 – TV aberta digital, Canal 31 da Desktop/C.Lig, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x