29 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão destaca conquista de cadeiras para trilhas no Parque Ecológico

Comissão destaca conquista de cadeiras para trilhas no Parque Ecológico

21/12/2023 17h08 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Comissão destaca conquista de cadeiras para trilhas no Parque Ecológico

A Comissão da Pessoa com Deficiência do legislativo, composta pelos vereadores, Robertinho Mori (presidente), Ubirajara Teixeira- Bira (secretário) e Bruno Zancheta (membro), realizou a entrega simbólica de cadeiras adaptadas para trilhas, que foram entregues ao Parque Ecológico Municipal, Dr. Antônio Teixeira Vianna. Participaram também, representando a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia, o secretário Adjunto Carlos Augusto Colussi, e representando o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Paraná Filho, o diretor de Departamento de Gestão do Parque Ecológico, Fernando Magnani.

Os parlamentares destacaram todo trabalho realizado pela Comissão do legislativo juntamente com a secretária da Pessoa com Deficiência: “Estivemos em São Paulo em 2021, reunidos com a ex-secretária estadual da Pessoa com Deficiência, Célia Leão, para reivindicarmos recursos e melhorias quanto a acessibilidade de nossa cidade. Fomos contemplados com duas vans acessíveis 0Km, áreas de lazer totalmente adaptadas e as cadeiras de trilhas, totalizando quase 1 milhão de reais destinado pela Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência, algo muito positivo para São Carlos. Agradecemos também o atual secretário estadual da Pessoa com Deficiência, Dr. Marcos da Costa que chancelou os pedidos de São Carlos”

“Gostaríamos de agradecer a secretária Municipal da Pessoa com Deficiência, Amariluz Garcia pela parceria e principalmente por estar conosco em São Paulo sempre em busca de recursos. Destacamos também o trabalho do secretário Paraná Filho. Deixamos o trabalho da Comissão do Legislativo para que possamos avançar em projetos futuros”, concluíram os membros da Comissão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x