5 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Diretor do SINDSPAM rebate críticas sofridas na sessão da Câmara

Diretor do SINDSPAM rebate críticas sofridas na sessão da Câmara

27/07/2017 09h18 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Diretor do SINDSPAM rebate críticas sofridas na sessão da Câmara

O diretor do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), Gilberto Rodrigues, após ser atacado na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (25), deu sua versão para os fatos ocorridos. A polêmica aconteceu após uma postagem que Gilberto fez nas redes sociais, convocando servidores a comparecerem na sessão para acompanhar a votação do projeto de Lei que autorizava a Prefeitura Municipal a pagar os valores atrasados do tíquete refeição da categoria. “Sou servidor, concursado e eleito para representar a minha categoria junto ao SINDSPAM, o meu maior orgulho é defender com unhas e dentes os direitos de todos os servidores e consequentemente da população, fui “apedrejado” por cobrar da mesma forma com que sou cobrado”, disse.

Gilberto fez questão de frisar que a postagem foi em sua página pessoal e em grupos que faz parte. “Minhas postagens são pessoais em minha pagina e grupos da qual pertenço, em momento algum falei em nome do SINDSPAM (instituição que defendo, zelo e cuido),são postagens pessoais. Fiquei muito entristecido com as falas proferidas na última sessão , afinal ali, a “Casa do Povo” também sou representado, mas críticas fazem parte da vida. Acredito que a pressão na qual eu quis dizer foi mal compreendida, eu pedi aos servidores que se pudessem estar presentes que estivessem, afinal se o projeto em questão não estivesse em pauta a explicação para os interessados teria que ser esclarecida ali”.

Gilberto diz não entender até agora o motivo de sua postagem ter incomodado tanto alguns vereadores. “Sinceramente pouco entendi o que aconteceu, o motivo de tanta discussão por uma postagem, fui ofendido e humilhado por ter sido candidato ou por me manifestar e não agradar a alguns? Qual o motivo de uma simples postagem ter tomado tanto tempo da sessão? Seria essa a prioridade? A meu ver temos tantos problemas mais importantes e relevantes para ser discutido, como por exemplo, UPA´s fechadas, buracos nas ruas, transporte coletivo, até mesmo os casos de desvios de função citado, e depois eu é que sou politiqueiro?”, desabafou. 

O sindicalista lamentou também o fato de ter sido criticado até por alguns erros no texto publicado. “Fui criticado ainda por erros gramaticais e ortográficos, não sou professor, sou apenas um servidor que luta e sindicalista e sempre irei lutar, agradando ou não, pelos meus colegas. Quem me conhece sabe bem minha origem e meu trajeto até aqui. Em 2016 me candidatei sim, não tenho vergonha alguma em dizer isso, mas não é por isso que vão me silenciar, para mim a vereança é servir e tão pouco é uma profissão hereditária”.

Por fim Gilberto encerrou dizendo que o ocorrido só o motivou ainda mais a continuar defendendo os servidores. “Nada do aconteceu me abalou, ou desmotivou, muito pelo contrário daqui pra frente sei que meu trabalho é visto e notado.”

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x