19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Djalma Nery faz acusações e críticas a vereadores

Djalma Nery faz acusações e críticas a vereadores

Os principais alvos foram o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (Podemos) e também Lucão Fernandes (PP).

23/04/2024 19h29 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Djalma Nery faz acusações e críticas a vereadores

Na sessão da Câmara desta terça-feira (23), o vereador Djalma Nery (PSOL) fez acusações e duras críticas a alguns de seus colegas de Parlamento. Os principais alvos foram o presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral (Podemos) e também Lucão Fernandes (PP).

Djalma acusou os vereadores de comandarem secretarias municipais, por meio de indicados que não teriam qualificação necessária para ocupar tais cargos. Durante a Sessão, Djalma foi questionado por diversos vereadores a respeito de um áudio, no qual acusa vereadores (sem citar nomes) de receberem propina.

Após a fala de Djalma, Marquinho disse que tomará as medidas legais cabíveis. Outros vereadores subiram na Tribuna para contestar e se defender das falas do parlamentar do PSOL.

O embate entre Marquinho e Djalma teve início na semana passada, após a discussão entre o vereador do PSOL e o Secretário de Serviços Públicos, Marcelo Targas.

“Uma vergonhosa armação do Djalma contra o Secretário Marcelo, vídeo editado e mentiroso, que denigre o Parlamento. Solidário ao Marcelo. O vereador não honrou o seu mandato”, disse Marquinho nas redes sociais.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x