2 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Edison Bello Bello deixará presidência da Fesc

Edison Bello Bello deixará presidência da Fesc

18/10/2013 21h49 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Edison Bello Bello deixará presidência da Fesc

O diretor-presidente da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), Edison Bello Bello, deve deixar o comando da entidade ligada à Prefeitura. Nos bastidores, especula-se que o ex-coordenador de Artes e Cultura, Ney Vilela, pode assumir o posto. Em contato telefônico com o Primeira Página, Vilela foi enfático: “Essa é uma informação que apenas o prefeito pode confirmar”.

 

Segundo o secretário de Governo, Júlio Soldado, Bello Bello pediu para deixar o governo alegando um convite para trabalhar em São Paulo. “O prefeito Paulo Altomani pediu para o presidente da Fesc pensar melhor na decisão. Algo oficial pode ser divulgado na segunda ou na terça-feira”, disse.

Bello Bello está na Fesc desde o início de janeiro. Com a provável saída dele do governo serão oito os integrantes que deixaram a administração Altomani desde o início do ano: Caio Braga (Habitação), Francisco Andriolo (Obras), Sérgio Angelino (Serviços Públicos), Edilson Abrantes (Saúde) e Denise Cury (Saúde). Na sexta-feira (11), deixaram o governo o secretário de Esportes e Lazer José Fernando Favoretto, o Zezão, e Ney Vilela.

Antes de Altomani assumir o governo, Ney Vilela fora anunciado como secretário de Educação, mas acabou conduzido à Coordenadoria de Artes e Cultura. Atualmente, em seu lugar, respondendo interinamente pela pasta, está o ex-vereador Robertinho Mori Roda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x