19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Edson Ferraz deixa a Secretaria de Esportes e Cultura

Edson Ferraz deixa a Secretaria de Esportes e Cultura

Exoneração a pedido foi publicada no Diário Oficial

06/04/2024 14h06 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Edson Ferraz deixa a Secretaria de Esportes e Cultura Foto: O vice-prefeito Edson Ferraz: “Juntos, continuaremos a construir um futuro promissor, investindo em educação, tecnologia e desenvolvimento econômico” Foto: Divulgação

O Diário Oficial deste sábado (6) trouxe a exoneração, a pedido, do vice-prefeito Edson Ferraz do cargo de Secretário de Esportes e Cultura. Em seu lugar, assume Fernando Carvalho, que ocupava o posto de Secretário Adjunto da pasta até então. Além de Ferraz, também foi exonerada, a pedido, a Secretária Especial de Infância e Juventude, Ana Paula Vaz. Ela será substituída por Samuel dos Santos.

De acordo com a Lei Eleitoral, os secretários municipais – ou membros de órgãos congêneres – que quiserem concorrer a uma vaga de vereador devem se afastar seis meses antes do pleito. Já para a vaga de prefeito ou vice-prefeito, o prazo para os secretários municipais (incluídos aqui também os secretários estaduais) se desligarem do cargo é de quatro meses.

Se os ocupantes do cargo de diretor de departamento municipal estiverem interessados em se candidatar a uma vaga de vereador, devem se afastar seis meses antes das eleições.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x