23 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Edson Ferraz e Roselei Françoso buscam apoio federal para projeto de drenagem em São Carlos

Edson Ferraz e Roselei Françoso buscam apoio federal para projeto de drenagem em São Carlos

O objetivo da reunião é apresentar o projeto de Macro Drenagem de São Carlos, realizado pela Secretaria Municipal de Obras

21/05/2024 18h36 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Edson Ferraz e Roselei Françoso buscam apoio federal para projeto de drenagem em São Carlos

O vice-prefeito Edson Ferraz e o vereador Roselei Françoso, a convite do Presidente Estadual do MDB Rodrigo Arenas e do Presidente Nacional e Deputado Federal do MDB Baleia Rossi, estiveram em São Paulo nesta terça-feira (21) para solicitar a viabilização de uma agenda com o Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho e com a Ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil Simone Tebet.

O objetivo da reunião é apresentar o projeto de Macro Drenagem de São Carlos, realizado pela Secretaria Municipal de Obras. O projeto visa melhorar a infraestrutura de drenagem da cidade, que enfrenta problemas recorrentes de alagamentos durante períodos de chuva intensa.

“É um projeto estratégico para São Carlos e precisamos do apoio do governo federal para a sua viabilização. Esperamos que o Ministro das Cidades e a Ministra do Planejamento possam analisar o projeto e buscar formas de colaborar com a sua execução”, disse o vice-prefeito Edson Ferraz.

E aproveitando a ocasião, também discutiram assuntos relacionados às eleições municipais de 2024. “É importante que mantenhamos um diálogo constante para discutirmos as demandas e prioridades da nossa cidade”, completou o vereador Roselei Françoso.

A visita faz parte dos esforços da prefeitura de São Carlos em busca de recursos e apoio para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x