13 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Eduardo Cotrim é eleito presidente do MDB São Carlos

Eduardo Cotrim é eleito presidente do MDB São Carlos

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas, de vários partidos

24/06/2023 13h10 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Eduardo Cotrim é eleito presidente do MDB São Carlos

Na manhã deste sábado, 24 de junho, o MDB São Carlos realizou convenção municipal para eleger a nova composição do Diretório Municipal. Na ocasião, Eduardo Antônio Teixeira Cotrim, histórica liderança da legenda na cidade, foi eleito presidente e irá suceder Roselei Françoso nos próximos dois anos.

“Agora vamos trabalhar para preparar o partido para as eleições de 2024. Atualmente, estamos participando da administração do Prefeito Airton Garcia. Vamos buscar trabalhar para aprimorar ainda mais o governo. Temos um compromisso com o governo, para trabalhar ombro a ombro com as demais legendas. Depois, vamos preparar a legenda para as eleições municipais do ano que vem”, disse Cotrim.

O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas, de vários partidos. O vice-prefeito Edson Ferraz, o Secretário da Educação Roselei Françoso, os vereadores Lucão Fernandes e Fabio Zanchim compareceram. Também estiveram o vereador Azuaite Martins de França (Cidadania) e Dé Alvim (Solidariedade), além de secretários, ex-vereadores e ex-prefeitos.

Edson Ferraz destacou que o MDB demonstrou que é um grande partido tanto em São Carlos, como no restante do Brasil. “Acredito que este é um momento único. Nosso partido sai muito mais fortalecido. Temos uma história na cidade de São Carlos. O mais importante é que o MDB cumprirá o papel de apoiar o governo do Prefeito Airton Garcia até o final”.

Roselei Françoso salientou que o MDB tem um histórico de compromisso de trabalho e construção e projetou o futuro. “Temos um importante papel no governo municipal. Estamos construindo essa harmonia junto à gestão municipal. Estamos procurando buscar caminhos para o bem da coletividade, interesse público e em prol de uma cidade melhor”.

Lucão Fernandes disse ver como muita alegria o retorno de Cotrim à Presidência do MDB São Carlos. “Ele sempre ajudou a organizar o partido e agora voltando ao comando do partido, tem meu respeito e minha admiração”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x