15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Endireita São Carlos: o trabalho segue em frente

Endireita São Carlos: o trabalho segue em frente

Para João Luiz, é muito normal, que, conforme o grupo cresça, também receba críticas

08/08/2023 16h44 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Endireita São Carlos: o trabalho segue em frente

A cidade tem acompanhado o trabalho do grupo Endireita São Carlos. Em quase todos os lugares sempre alguém do grupo está presente, quer seja em um evento festivo, quer seja onde tenha alguma aglomeração de pessoas. Muito comum, encontrar na cidade alguém comentando do trabalho e do crescimento do grupo, deixando bem claro que é um grupo que veio para ficar e que com certeza fará muito a diferença nas próximas eleições, não somente pelo fato do grupo possuir grandes lideranças políticas, mas também um grande número de pessoas (líderes) e que está crescendo muito dia após dia. Hoje, o grupo se aproxima de 400 pessoas, tanto pelo trabalho realizado de forma incansável, como também pela simpatia com que esse pessoal tem sido recebido.

Não resta dúvida alguma que os três ex-prefeitos que compõem o grupo possuem uma grande liderança e força política dentro da cidade, porém também o coordenador João Di Lorenzo, começa a despontar de forma reconhecida como uma grande liderança. “Nosso grupo tem trabalhado, tem crescido muito, além do que esperávamos e continuamos em nossas reuniões que cada vez mais cresce o número de pessoas que aderem ao nosso time, estamos sendo muito bem recebidos pela população onde quer que estejamos, damos muito valor ao contato pessoal e inclusive muito bem reconhecidos pelas lideranças políticas em São Paulo, bem como Brasília, como um grupo que veio para fazer a diferença”.

Para João Luiz, é muito normal, que, conforme o grupo cresça, também receba críticas. “Ora na política, quem não é criticado é porque não possui valor algum e o nosso crescimento vai incomodando muita gente, e isso se reflete em críticas sendo muitas de forma infundada, mas o mais importante é que estamos muito mais sendo aceitos e bem recebidos pela população do que o contrário. Esse que critica evidentemente, é quem gostaria de estar fazendo parte do nosso time, ou que sabe que nosso time tem sido muito bem aceito pela população, dessa forma qualquer manifestação que recebemos, e qualquer que seja o sentido, nos serve para continuarmos o bom trabalho ou se o caso melhorar algo que se deva”.

“A respeito da pergunta que não quer calar, o grupo ainda não escolheu o candidato a prefeito nem a vice, mas com certeza, serão escolhidos pela nossa gente, e serão pessoas que terão um grande gabarito para disputar as eleições e levar a mensagem ao povo de São Carlos, no sentido de entender que seremos a melhor opção. Nos reunimos frequentemente com nossas lideranças, que cada vez mais cresce o número das mesmas, os três ex-prefeitos estão muito afinados com as ideias e o trabalho do grupo”, finalizou João Luiz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x