21 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Executiva do PSD São Carlos realiza reunião com Rômulo Rippa

Executiva do PSD São Carlos realiza reunião com Rômulo Rippa

Estiveram presentes na reunião o presidente municipal do PSD São Carlos, Marcos Martinelli e também o vereador Ubirajara Teixeira

24/01/2024 14h34 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Executiva do PSD São Carlos realiza reunião com Rômulo Rippa

A Executiva do Partido Social Democrático (PSD) de São Carlos realizou uma reunião, na noite de terça-feira (23), com o prefeito de Porto Ferreira e coordenador regional da legenda, Rômulo Rippa. Estiveram presentes na reunião o presidente municipal do PSD São Carlos, Marcos Martinelli e também o vereador Ubirajara Teixeira, o Bira.

De acordo com Martinelli, a reunião da Executiva do PSD teve o intuito de traçar estratégias do partido na cidade de São Carlos. “Os membros da Executiva tiveram esse primeiro contato com o Rômulo Rippa, para conhecer mais o partido. Também convidamos algumas pessoas que querem conhecer o PSD. Essa é a primeira de uma série de reuniões que iremos promover”.

Já Rômulo Rippa destacou que o PSD hoje é o maior partido do país, com quase mil prefeitos. “No estado de São Paulo, temos quase 350 prefeitos. Na região central, estamos reestruturando o partido, com a filiação de muitos prefeitos, que vão disputar a reeleição. Em São Carlos, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, escolheu o professor Marcos Martinelli para ser o dirigente desse novo momento do partido”.

Por fim, o vereador Bira salientou que a reunião foi produtiva. “Estive na reunião para conhecer novas lideranças que podem agregar ao partido, além de ouvir as palavras do Rômulo Rippa, que tem uma história e um conhecimento político bom e pode nos auxiliar bastante. Estou aguardando o posicionamento oficial do PSD na disputa municipal para que eu possa tomar minha decisão de seguir ou não no partido”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x