Na Vila Prado

Gustavo Pozzi cobra limpeza do canteiro central na Rua Larga

Na manhã desta quinta-feira, 11, o vereador Gustavo Pozzi esteve na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga) após pedido dos frequentadores do local sobre o estado de conservação do canteiro central ao longo da via.

Durante a visita, o vereador verificou muito lixo ao longo da via e galhos secos de árvores, que acabam dificultando a circulação com segurança dos munícipes que frequentam o local para lazer ou para fazerem atividades físicas, como caminhada e corrida. Além disso, em um ponto específico da via, existe descarte irregular de cacos de vidros.

O vereador solicitou, junto a prefeitura, para que a limpeza seja feita com urgência, para que o canteiro central da via, torna-se um local seguro para quem utiliza o local.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Trama golpista
Felipe de Paula/AE O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, não acolheu os […]
Há 1 hora
NA SÃO CARLOS FM!!
Empresário o Plano Diretor, defende mudanças para atrair investimentos, comenta mercado imobiliário e sobre convite para disputar eleições
Há 2 horas
Eleições
Hugo Henud/AE O MDB pretende testar o nome do ex-presidente Michel Temer, 85, como possível […]
Há 21 horas