15 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Gustavo Pozzi visita Centro de Referência do Idoso “Vera Lúcia Pilla” 

Gustavo Pozzi visita Centro de Referência do Idoso “Vera Lúcia Pilla” 

Espaço oferece atendimento especializado e gratuito para pessoas da terceira idade

25/07/2023 21h44 - Atualizado há 9 meses Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi visita Centro de Referência do Idoso “Vera Lúcia Pilla” 

Na última segunda-feira (24), o vereador Gustavo Pozzi visitou o Centro de Referência do Idoso (CRI) “Vera Lucia Pilla”, no bairro Vila Irene, que passará por reformas para melhor atender aos idosos que frequentam o espaço. Estiveram também, a secretária adjunta da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Ingridi Cazella, o diretor do departamento de proteção social básica, Alexandre Saldanha, membros da secretaria de obras públicas e membros da empresa que fará a obra.

O Centro de Referência do Idoso (CRI) “Vera Lucia Pilla”, coordenado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, é um espaço que oferece atendimento especializado e gratuito para as pessoas da terceira idade. Hoje, cerca de 185 pessoas são atendidas no espaço, onde participam de atividades físicas e culturais.

A reforma contará com a troca dos pisos de todo o espaço, inclusive dos banheiros e da cozinha. Além disso, serão feitas rampas de acesso no espaço da academia, entre outras melhorias, e todo o espaço receberá nova pintura.

Para o vereador Gustavo Pozzi “oferecer uma estrutura adequada para as pessoas da terceira idade é extremamente importante, pois é através dos centros de referência que essas pessoas podem continuar ativas, fisicamente e mentalmente, tendo assim, uma vida saudável e alegre.”

A obra não vai interferir no funcionamento do centro, sendo assim, as atividades oferecidas no espaço continuarão a acontecer normalmente durante o período da reforma.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x