28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Instrutor agradece apoio de Marquinho Amaral à instituição

Instrutor agradece apoio de Marquinho Amaral à instituição

15/01/2024 18h00 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Instrutor agradece apoio de Marquinho Amaral à instituição

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral, recebeu na tarde desta segunda-feira (15), em seu gabinete, o Primeiro Sargento do Exército Edson Roberto Polli, instrutor do Tiro de Guerra – TG 02-035 – e o Subtenente do Exército Julio Cesar de Alencar, chefe da Instrução, que fizeram a entrega de uma lembrança como forma de agradecimento ao apoio oferecido pelo parlamentar àquela corporação.

O Primeiro Sargento Polli, nomeado Instrutor para o período de 2021 a 2023, destacou que graças à parceria com a Câmara Municipal, por meio do vereador Marquinho, o TG obteve ajuda importante na aquisição de melhorias que refletem na formação do atirador. Ele enfatizou sua satisfação em expressar o agradecimento ao vereador e reconhecer  o trabalho que ele executa com muito gosto em prol do TG- 02-035 de São Carlos.

Por sua vez, Marquinho Amaral ressaltou o alcance da parceria do Legislativo com o TG, através de emendas de sua autoria e de outros vereadores, resultando na conquista de muitas benfeitorias como o novo vestiário, destinação de automóvel,  adequação de salas, cobertura da arquibancada e recentemente a obra da sede da Junta de Serviço Militar na sede do TG, na rua Tiradentes.

Marquinho também recebeu homenagem da instituição no ano passado e lembrou que desde a época de seu pai Francisco Xavier Amaral Filho como vereador e diretor da Câmara “sempre tivemos um respeito e carinho enorme pelas Forças Armadas e especialmente pelo nosso Tiro de Guerra”.

“Hoje temos lá diversas pessoas que realizam brilhante trabalho, entre elas  Isabel Cristina Brigante Pizzolato, promovida ao cargo de  Diretora do Departamento de Serviço Militar da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social e  responsável em nome da Prefeitura Municipal por gerir o Tiro de Guerra, uma vez que o presidente daquele órgão é o prefeito Airton Garcia”, afirmou Marquinho.

Ele declarou que “foi um prazer muito grande receber na Câmara Municipal o Sargento Polli que está se despedindo da cidade e recentemente recebeu o título de Cidadão Honorário de São Carlos”. “Vamos continuar esse trabalho com o novo comandante que chegará na cidade, pois o Tiro de Guerra é muito importante na formação dos nossos jovens”.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x