20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Italinho Cardinali se filia ao PL

Italinho Cardinali se filia ao PL

Empresário atende convite de Julio Cesar e se junta ao partido de Bolsonaro

07/03/2024 20h19 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Italinho Cardinali se filia ao PL

O presidente do Partido Liberal (PL) de São Carlos, Julio Cesar, anunciou a filiação do empresário Italinho Cardinali na legenda na tarde desta quinta-feira (7). A legenda possui a maior bancada da Câmara Federal e tem o ex-presidente Jair Bolsonaro como uma das principais lideranças.

“Aceitei o convite do Julio Cesar, tendo em vista o trabalho relevante que ele vem realizando na cidade e também no estado. O PL é o maior partido do Brasil hoje e estou muito feliz e honrado em me filiar na sigla”, destacou Italinho.

Julio Cesar comemorou a filiação e falou sobre a expectativa para as eleições de 2024. “É muito importante receber a filiação de uma pessoa da envergadura do Italinho Cardinali. Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o PL e ter um grande desempenho na eleição municipal”.

BIOGRAFIA-Italo Cardinali Filho, o Italinho Cardinali é CEO da Imobiliária Cardinali, a maior da região central do estado de São Paulo. Ela foi fundada em 1974, com objetivo de administrar, única e exclusivamente, os empreendimentos da família. Já em 1994, a Imobiliária Cardinali abre suas portas para o público em geral e hoje, por seu tamanho, número de imóveis vendidos mensalmente e carteira de clientes, é a maior imobiliária da região central, tendo três unidades em São Carlos, uma em Ibaté, uma em Araraquara e uma em Campinas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x