18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Kassab traz estímulo a candidatos a vereador

Kassab traz estímulo a candidatos a vereador

17/09/2012 12h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Kassab traz estímulo a candidatos a vereador

Com o propósito de passar as experiências eleitorais passadas e estimular os 40 candidatos a vereadores da coligação “Para São Carlos Continuar Avançando” – PSD, PR e PSC – o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, esteve ontem em São Carlos.

 

“É evidente que é muito positivo ter a oportunidade de caminhar com os candidatos dessa chapa que é forte e está empenhada na campanha do candidato a prefeito Oswaldo Barba”, afirmou.

Entretanto afirmou que por ser a primeira eleição que o PSD participa, acabou encontrando uma série de dificuldades com a formação, desde o registro do partido que só saiu dois dias antes do prazo final até a definição do tempo de TV. “Mesmo assim nossa participação é expressiva”, concluiu.

Com uma caminhada pelo Centro da cidade no Calçadão da rua General Osório, Kassab teve como meta relatar aos candidatos a vereador a experiência de ter recebido na primeira eleição a candidato a deputado estadual 5 mil votos e chegou a consolidar 3 milhões na última eleição para prefeito que o tornou comandante da capital paulista e o líder de um novo partido, o PSD.

O presidente do PSD de São Carlos, Ulisses Sales, refutou a informação de que o ex-prefeito e membro do partido Dagnone de Melo não tivesse sido convidado para a caminhada na cidade.

Sales informou que Melo pediu afastamento do PSD durante o período eleitoral por acreditar nas propostas do candidato Eduardo Cotrim (PMDB) e não se alinhar ao programa de Oswaldo Barba (PT), coligação a que o PSD pertence nas eleições majoritárias.

“Esse pedido foi assinado por nós dois e protocolado no cartório eleitoral. O que se escuta, além disso, são inverdades, muito comuns no período eleitoral”, acentuou.

Sales afirmou ainda que por diferenças na agenda, Kassab não pode se encontrar com Oswaldo Barba, mesmo com o PSD participando da coligação do PT. “Não conseguimos cruzar as agendas”, afirmou.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x