5 de Março de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lei do vereador Bruno Zancheta é sancionada

Lei do vereador Bruno Zancheta é sancionada

Vereador destaca objetivo da lei e trabalho realizado pelo secretário de Ciência e Tecnologia, Professor José Galizia Tundisi

05/12/2023 16h52 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Lei do vereador Bruno Zancheta é sancionada

O prefeito Airton Garcia sancionou a lei nº 21.983/23, de autoria do vereador Bruno Zancheta, que propõe a criação do programa “Institutos Juniors de Ciência, Tecnologia e Inovação” no município de São Carlos. O projeto pretende analisar contínua e criticamente as técnicas educativas que estão sendo empregadas no município, inclusive no que diz respeito à responsabilidade dos pais, familiares e da sociedade em geral no desenvolvimento da ciência e tecnologia.

O vereador Bruno Zancheta destacou o principal objetivo desta lei e o trabalho realizado pelo secretário de Ciência e Tecnologia, Professor José Galizia Tundisi: “Nosso intuito é estabelecer um programa para aprimorar a qualidade do ensino municipal, mas também promover mudanças graduais e significativas na vida de toda a população. Levar ciência, cultura e educação para nossos jovens, é também nosso papel. Agradeço ao Professor Tundisi por ser o idealizador e por trazermos juntos, essa ideia ao legislativo. Os clubes de Ciências despertam talentos que temos em nossas escolas”.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Airton Garcia pela sensibilidade, e por entender a importância dessa lei, colocando em vigor. Como professor, sei da importância de uma educação de qualidade e o incentivo à ciência a todos os jovens são-carlenses”, finalizou o parlamentar.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x