14 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lineu quer acabar com “enrolação” da Secretaria de Trânsito

Lineu quer acabar com “enrolação” da Secretaria de Trânsito

11/02/2014 19h50 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Lineu quer acabar com “enrolação” da Secretaria de Trânsito

O vereador Lineu Navarro (PT), participou da audiência pública que discutiu as mudanças de trânsito em São Carlos, realizada na última sexta-feira, na sala das sessões da Câmara Municipal.

 

Lineu questionou o Secretário de Trânsito e Transporte, Celso Higashi, sobre a forma “autoritária e enrolativa” com que o mesmo conduz a pasta desde o ano passado e que o relatório apresentado por Higashi não tratou das grandes polêmicas.

Segundo o parlamentar, existem vários pontos críticos em que as mudanças aconteceram sem consultar a população, dentre elas dois semáforos que foram retirados e renderam muita reclamação dos moradores do Cruzeiro do Sul e da Vila Nery.

Na própria audiência, Lineu entregou ao secretário os ofícios para a solução destes dois problemas. “Para acabar com a enrolação da Secretaria de Trânsito, destinei recurso através de emenda parlamentar para a construção de ‘travessia segura para pedestres’ na Rua Republica do Líbano, no Jardim Cruzeiro do Sul, e na Avenida Capitão Luis Brandão, na Vila Nery, conforme pedido de muitos meses atrás dos moradores que ficaram revoltados com a retirada dos semáforos”, disse o vereador.

 

Além dos vereadores e dos membros da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, estiveram presentes na audiência dezenas de pessoas representando entidades do comercio e moradores de diversas regiões, que registraram indignação com a forma arrogante que vêm sendo tratados pela secretaria. Para a maior parte das questões levantadas, o secretário se comprometeu em respondê-las até esta quarta-feira, dia 12, e o vereador se comprometeu em cobrar estas respostas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x