28 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Lucão e Dé Alvim criticam fala de Djalma Nery

Lucão e Dé Alvim criticam fala de Djalma Nery

Vereador do PSOL usou palavras de baixo calão para se referir à equipe da Prefeitura

06/02/2024 19h46 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Lucão e Dé Alvim criticam fala de Djalma Nery

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), os vereadores Lucão Fernandes (MDB) e Dé Alvim (Solidariedade) criticaram uma fala do vereador Djalma Nery (PSOL), publicada em vídeo nas redes sociais. 

O psolista utilizou palavras de baixo calão para se referir à equipe da Prefeitura, ao comentar sobre a reforma em andamento na UPA do Cidade Aracy. “Quero deixar um recado ao Prefeito Airton Garcia e para aqueles que decidem em nome dele: vocês são uns vagabundos, pilantras e salafrários”.

Em resposta, Lucão defendeu a Secretaria da Saúde, sobretudo os servidores de carreira e ressaltou que a postura de Djalma é maldosa. “As reformas estão em pleno vapor e, em breve, a população verá a transformação. O vereador faz isso pela ganância de tomar um poder, mas não use de maldade e deslealdade para desqualificar o trabalho das pessoas”. 

Além disso, Lucão pontuou que diversos vereadores destinaram recursos para obras na área da Saúde, mencionando a reforma na Unidade Básica de Saúde do Santa Felícia, inaugurada no final do ano passado.

Já Dé Alvim disse que Djalma age com covardia. “Ele ataca a família dos vereadores, sendo que até pouco tempo atrás estava comendo no cocho da Prefeitura e agora está revoltado. Será que ele está preparado para ser vereador? O que é isso?”.

Por fim, Djalma disse que as críticas faziam parte de um “massacre combinado” e que os colegas parlamentares não respondiam às críticas reais. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Hamas
Hamas
21 dias atrás

“Quero deixar um recado ao Prefeito Airton Garcia e para aqueles que decidem em nome dele: vocês são uns vagabundos, pilantras e salafrários”. Qual a mentira ou ofensa que Djalma fez ? só disse a verdade e a verdade dói ele só esqueceu de dizer que a quadrilha da pacificação politica esta desesperada.

Cutucador Profissional
Cutucador Profissional
21 dias atrás

Djalma sensato demais, os administradores públicos são uma vergonha, uma verdade quadrilha organizada e os vereadores possuem cargos de confiança são convenientes com isso, como o próprio Dé Alvim (bandido) e Lucão Fernandes (Secretário de Saúde), além do próprio presidente da câmera Marquinhos do Amaral que tem cargos em comissão até na Agricultura, um troca-troca que só fode com os moradores de São Carlos. Basta, cadeia neles!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x