7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Márcio França ressalta força de Eduardo Campos

Márcio França ressalta força de Eduardo Campos

31/01/2013 11h01 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Márcio França ressalta força de Eduardo Campos

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado federal Márcio França, afirmou ontem, em São Carlos que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, maior liderança do partido, é um candidato fortíssimo para concorrer como candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff no próximo ano. “O Eduardo é um jovem bem sucedido, tem 48 anos. Começamos junto na política Eu acrediot que ele será candidato, e se for candidato, o que pode provocar uma mudança importante no quadro eleitoral”.

Para França, Campos pode ser um presidenciável bastante competitivo. “Ele é uma figura típica do Nordeste, mas com uma gestão de grande sucesso. Em Pernambuco, ele é um governador criativo e é especializado em gestão. A gestão dele em Pernambuco tem, segundo o Ibope, aprovação de 92% da população. Além disso, é uma figura simpática, político, e tem uma tradição política do avô, Miguel Arraes. Não é muito conhecido no restante do Brasil, mas o Fernando Haddad mostrou que não é necessário ser tão conhecido para ser eleito”.

O parlamentar socialista enfatiza que o PSB vem mostrando um crescimento sustentável. “Nesta eleição tivemos um excelente resultado. Fizemos prefeituras em municípios que nos permitem governar 2,5 milhão de paulistas. Fizemos os prefeitos de Campinas, São José do Rio Preto, Marília e Limeira entre outras. Ao mesmo tempo aumentamos muito o número de vereadores. O governador Geraldo Alckmin nos convidou para comandar o turismo no Estado. Antes era eu, agora é o Claudio Valverde. Fazemos um diferencial importante para o governo Alckmin, que deverá concorrer à reeleição”.

 

SÃO CARLOS – França não descartou a mudança de comando em São Carlos. Ele afirmou que apesar de todo o trabalho realizado pela presidente do diretório, Regina Bortolotti, o partido não tem obtido boas votações no município. “Ela ajudou muito o partido. Temos muita consideração, mas o partido também vive de resultados. E o resultado aqui foi um resultado ruim. Não eleger nenhum vereador é um resultado nenhum. Vamos falar com ela e com outras pessoas e ver um meio termo de conciliação que possa ser bom para a história e também para o futuro do partido”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
pimenta
pimenta
11 anos atrás

Só uma pergunta quanto foi que esse deputado destinou de emendas para são carlos ?Aposto que nada, e ainda tem coragem de vir encher nosso saco aqui em s.carlos.

izildinha
izildinha
11 anos atrás

mais um tentando enganar a nossa população, só que esse é de fora, se já não bastassem os os picaretas locais.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x