20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral e vereadores acompanham visita do deputado Capitão Telhada

Marquinho Amaral e vereadores acompanham visita do deputado Capitão Telhada

Vereadores reforçaram reivindicações de melhorias na saúde e segurança pública para serem encaminhadas ao governo estadual 

04/07/2023 16h48 - Atualizado há 10 meses Publicado por: Redação
Marquinho Amaral e vereadores acompanham visita do deputado Capitão Telhada

Na manhã desta terça-feira (4), o presidente da Câmara Municipal Marquinho Amaral acompanhou a visita do deputado estadual Capitão Rafael Telhada (PP) no 38º Batalhão da Polícia Militar e na Santa Casa de Misericórdia onde foram reforçadas as reivindicações de melhorias na saúde e segurança pública para serem encaminhadas ao governo estadual.

Os vereadores Ubirajara Teixeira, Moisés Lazarine, Tiago Parelli e Lucão Fernandes também acompanharam a visita, que teve presença do secretário municipal de governo, Netto Donato. Compareceram ainda prefeitos e vereadores da região e membros da sociedade civil.

O deputado foi recebido na Santa Casa pelo provedor da Santa Casa Antônio Valério Morillas Júnior, e no 38º.BPM-I pelo comandante, Tenente Coronel Luiz Sérgio Mussolini. Marquinho e os outros vereadores reiteraram a Rafael Telhada a solicitação de envio de novas viaturas e ampliação do efetivo da Polícia Militar no município, bem como melhorias para a área de saúde pública.

Marquinho declarou que, como presidente da Câmara, foi uma satisfação acompanhar com outros vereadores a visita do parlamentar, lembrando que é amigo de longa data do pai de Rafael Telhada, o  Coronel Telhada, que é deputado federal. “Reiteramos nesta oportunidade algumas demandas importantes de nossa cidade na saúde e segurança pública”, disse o presidente da Câmara. “Tive o privilégio de ver uma solicitação nossa na Câmara Municipal atendida pelo prefeito Airton Garcia, que deverá enviar no início de agosto para o Legislativo o projeto de lei pelo qual criamos um pro-labore de R$ 600 para os incansáveis policiais militares”, informou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x