19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral participa de reunião que viabilizou aumento do adicional de risco de vida

Marquinho Amaral participa de reunião que viabilizou aumento do adicional de risco de vida

Projeto entrou em pauta em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade na sessão da última terça-feira

03/04/2024 17h25 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Marquinho Amaral participa de reunião que viabilizou aumento do adicional de risco de vida

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral destacou a aprovação do processo nº 1406/2024 – projeto de lei do Executivo nº 231, que ampliou de 30% para 50% o adicional de risco de vida aos agentes e fiscais operadores de trânsito e transportes no município. O projeto entrou em pauta em regime de urgência e foi aprovado por unanimidade na sessão de terça-feira (2).

Marquinho afirmou que a medida “reconhece o valioso trabalho e os desafios enfrentados diariamente por esses servidores”, e informou que seu mandato destinou emenda no valor de R$ 150 mil para compra de um novo veículo para os Agentes, a reforma do telhado e a troca da parte elétrica do prédio da seção de Fiscalização de Trânsito, na rua Riachuelo, região central.

O parlamentar participou, juntamente com os secretários Netto Donato (Governo) e Cesinha Maragno (Transporte e Trânsito) de uma reunião com os Agentes de Trânsito , oportunidade em que, segundo enfatizou,  “anunciamos importantes avanços e compromissos firmes com a classe”.

“Continuamos trabalhando em conjunto para fortalecer o quadro de agentes, que conta hoje com apenas 17 funcionários trabalhando, para garantir um serviço de excelência à nossa cidade”, acrescentou Marquinho.

Também participaram da reunião, Sebastião (Secretário Adjunto de Transporte e Trânsito), Daniela Quinelado (Chefe de Gabinete de Transporte e Trânsito) e Evandro (Chefe dos Agentes de Trânsito).

“Seguimos trabalhando com o apoio de todos os envolvidos nesse importante processo de transformação”, concluiu o vereador.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x