18 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho Amaral prestigia Rodeio de Ibaté

Marquinho Amaral prestigia Rodeio de Ibaté

Na ocasião, Marquinho encontrou alguns amigos e assistiu à abertura do show com Ana Castela, junto com o prefeito de Ibaté Zé Parrella

07/06/2024 15h02 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Marquinho Amaral prestigia Rodeio de Ibaté

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (Podemos), prestigiou a abertura do XXXIII Rodeio de Ibaté, ocorrida na noite de quinta-feira (6). Na ocasião, Marquinho encontrou alguns amigos e assistiu à abertura do show com Ana Castela, junto com o prefeito de Ibaté Zé Parrella, o presidente da Câmara de Ibaté, Horácio e milhares de conterrâneos são-carlenses.

“É uma grande alegria prestigiar o Rodeio de Ibaté, que é uma grande festa e proporciona diversão e alegria para a nossa região, além de movimentar bastante a economia, principalmente os setores de hotelaria, alimentação, transporte, entre outros. Parabéns ao prefeito Zé Parrella por realizar este grande evento!”, destacou Marquinho.

A programação do Rodeio de Ibaté inclui provas de montaria, shows com Gustavo Mioto e Israel & Rodolffo na sexta-feira (07), Hugo & Guilherme e Us Agorboy no sábado (08) e Mateus e Kauan no domingo (09), para entreter toda a família.

Depois do grande sucesso do Rodeio de Ibaté a partir de 2005, em uma pesquisa, de votação popular, idealizada em 2011 pelo Portal do Terra para eleger quais as cidades proporcionam os melhores rodeios do Brasil, Ibaté aparece na terceira colocação deixando para trás rodeios famosos. A lista apresentava o seguinte questionamento: “Rodeios… Qual cidade proporciona o melhor Rodeio do Brasil?”. Com 9.630 pontos, o Rodeio de Ibaté ficou atrás das cidades de Americana e Jaguariúna, que receberam 24.160 e 12.840 pontos, respectivamente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x