23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho conversa com Vunesp sobre concurso público

Marquinho conversa com Vunesp sobre concurso público

25/04/2013 02h18 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Marquinho conversa com Vunesp sobre concurso público

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), realizou uma reunião preliminar com Hamilton Torres Heck, técnico de Gestão de Concursos e Vestibulares da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista) e com a assistente da área na fundação, Denise Soares Cabral, para informar sobre novas nomenclaturas e requisitos dos cargos permanentes da Casa, que serão preenchidos mediante concurso público. Participaram do encontro Rodrigo Venâncio (diretor da Câmara), Antonio Donato Netto (assessor jurídico), Paulo Bolzan (Finanças) e Emílio Brenha.

 

Nesta terça-feira, 23, o plenário aprovou em regime de urgência especial, projeto de resolução de iniciativa da Mesa Diretora que define a organização administrativa da Câmara. Marquinho afirmou que a meta da atual gestão é modernizar a estrutura do Poder Legislativo dentro dos princípios legais que regem a administração pública. Nesse sentido o Legislativo prepara a realização de concurso público para provimento de cargos de advogado legislativo, agente de copa e cozinha, analista administrativo, analista de recursos humanos, analista de sistemas, assessor técnico legislativo, assistente de imprensa, bibliotecário, contador, motorista, recepcionista, tesoureiro e telefonista.

Ao manter entendimentos com a Vunesp, Marquinho afirmou que o objetivo da Mesa Diretora é realizar um processo de seleção transparente e voltado a suprir a atual demanda de serviços no quadro de empregos permanentes da Câmara Municipal. ”Como preceitua o Projeto de Resolução que acabamos de aprovar, a estrutura administrativa da Câmara Municipal será organizada à luz dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade,publicidade e eficiência, visando garantir a prestação de serviços públicos de qualidade ao cidadão”, declarou Marquinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x