22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Marquinho discute com CPFL demandas de energia elétrica e instalação de lâmpadas de LED

Marquinho discute com CPFL demandas de energia elétrica e instalação de lâmpadas de LED

Em São Carlos, já foi efetivada a substituição pela nova tecnologia de 11 mil pontos de iluminação em diversos bairros

10/01/2024 17h53 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Marquinho discute com CPFL demandas de energia elétrica e instalação de lâmpadas de LED

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral, recebeu em seu gabinete a visita do analista de gestão de relacionamento com o cliente na CPFL Energia, Julio Cesar de Oliveira, para discutir questões relacionadas a demandas de serviços da empresa, como quedas de energia elétrica e também a implantação de lâmpadas de LED (light-emitting diode) em 100% da iluminação pública da cidade.

Participaram do encontro o Secretário de Transporte e Trânsito, Cesinha Maragno, o diretor de Transporte, Acenir Magalhães e o chefe de Gabinete da Presidência, Kleber Luchesi.

Marquinho destacou que com o empenho do prefeito e dos vereadores, já foi efetivada a substituição pela nova tecnologia de 11 mil pontos de iluminação em diversos bairros, o que corresponde a um terço de toda a iluminação pública da cidade.  “Queremos a extensão desse procedimento em outros 22 mil pontos, para trazer mais segurança à população, com melhoria da iluminação, mais conforto para moradores e comerciantes”, declarou.  “Sem dúvida é um ganho na área de segurança, favorecendo o trabalho da polícia no patrulhamento e preservação do patrimônio  público e particular de nossa comunidade.  Além de modernizar o sistema de iluminação pública, a implantação de luzes de LED gera uma economia de 60% no consumo de energia”.

Marquinho informou que durante a reunião foi abordada a reivindicação de iluminação pública no Trevo Norte, no acesso à Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), conforme solicitação apresentada com a vereadora Raquel Auxiliadora em reunião com a reitora da UFSCar.

“Voltaremos a nos reunir nos próximos dias e em breve traremos boas notícias para a população de São Carlos”, acrescentou o presidente da Câmara.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x