22 de Fevereiro de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Morre Maria Aparecida Françoso, mãe de Roselei Françoso, aos 65 anos

Morre Maria Aparecida Françoso, mãe de Roselei Françoso, aos 65 anos

Ela tinha 65 anos e deixa o marido e cinco filhos

23/01/2024 06h55 - Atualizado há 4 semanas Publicado por: Redação
Morre Maria Aparecida Françoso, mãe de Roselei Françoso, aos 65 anos

Faleceu nesta segunda-feira (22) a senhora Maria Aparecida Françoso, mãe do Secretário de Educação e vereador licenciado Roselei Françoso. Ela tinha 65 anos e deixa o marido e cinco filhos.

O velório acontece na Igreja Matriz de Santa Eudóxia, nesta terça-feira (23), a partir de 9 h da manhã. O sepultamento acontece às 16 h, no Cemitério de Santa Eudóxia.

O Jornal Primeira Página manifesta seu pesar à família e amigos pela perda.

Veja a íntegra do comunicado publicado por Roselei Françoso:

LUTO

Meus amigos, tive uma semana incrível ao lado de minha mãe, meu pai, minha esposa e meus filhos. Primeiro, fomos ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida para agradecer por todas as graças de 2023. Em seguida, fomos para Ubatuba. No sábado levei meus familiares para conhecer a Praia Almada e, por fim, visitamos novamente a cidade de Paraty – RJ.

Retornamos à Ubatuba, onde estávamos hospedados, e aproveitamos um domingo lindo na praia. Finalmente chegou o dia de voltar para casa. Encerramos nossa viagem em minha casa, na Quinta dos Buritis. Meus pais seguiram para Santa Eudóxia, onde, infelizmente, após tomar banho, minha mãe nos deixou, indo para os braços do Pai.

Quero agradecer ao Senhor Nosso Deus por me proporcionar essa oportunidade de passar esses últimos 7 dias com ela. Foi possível rir muito, ouvir suas histórias e compartilhar momentos do dia a dia.

Tchau, mãe. Descanse em paz nos braços do Senhor. Fique tranquila, cuidaremos do pai, de meus irmãos e familiares. Descanse em paz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x