23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Na tribuna, Paraná cobra atitude da Prefeitura

Na tribuna, Paraná cobra atitude da Prefeitura

05/06/2013 22h04 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Na tribuna, Paraná cobra atitude da Prefeitura

O vereador Idelso Marques de Souza Paraná (PHS), em pronunciamento na tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira, 4, cobrou atitudes da Prefeitura, afirmando que “vários compromissos ainda não foram cumpridos com a população, principalmente na área da saúde na qual veio à tona na semana passada a notícia de que não ocorrerá à construção do Hospital no bairro Cidade Aracy”.

 

Paraná denunciou a devolução de recursos da Prefeitura à Secretaria de Saúde do Estado por falta de projeto. Segundo assinalou “os recursos devolvidos  passam de 400mil, e poderiam ajudar – e muito  – dada a situação calamitosa que se encontra a saúde em nossa cidade”.

Ao finalizar, Paraná apresentou documento oficial da Prefeitura, onde comprova que até o momento não foram realizadas mais que 150 cirurgias eletivas. Ele afirmou ser “absurdo se anunciar, como fez o líder do Governo, que já tinham sido realizadas 700 cirurgias”. “A verdade sempre vemà tona, e promessas do atual Prefeito não serão esquecidas, e vão ser cobradas diariamente”, disse.

 

Paraná apresentou ao plenário na ultima sessão um projeto de lei, dois requerimentos e 12 indicações. (Informações da Assessoria Parlamentar).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x